terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meninas da seleçao em Trinidad!

Saiu uma reportagem no site da ABC sobre o intercambio que as meninas da seleçao de cricket feminino do brasil fez em trinidad. para quem nao sabe trinidad tem umas das melhores selecoes de cricket masculino do mundo 40% da seleaço de West Indies é formada por Trinitinos. Inclusive o jogador mais famoso de cricket depois Sachin Tedulkar. o lendario Brian Lara nasceu em Trinidad e Tobago. Vejam a materia completa abaixo:

Direto so site da ABC:

Juliana Brito, Karina Lagoa e Luiza Paranhos, três integrantes da seleção brasileira de cricket tiveram a honra de serem convidadas para uma clínica de cricket em Trinidad e Tobago, junto com as melhores atletas das américas. Do dia 02 de Agosto até o dia 14 de Agosto de 2010. 

Durante 10 dias de treinamento, muito suor derramado, cansaço e lesões, foi possível adquirir muito conhecimento, tirar muitas dúvidas, conhecer novas culturas. Poder vivenciar o cricket de uma forma profissional, viver os 10 dias só para isso, nos permitiu conhecer bem os nossos defeitos, tentar absorver tudo que nos foi passado evoluindo tudo junto. 
 
A oportunidade de treinar com os melhores jogadores foi excelente, e ter técnicos extremamente talentosos permitiu um crescimento muito grande para todas as atletas presentes, as que chegaram no primeiro dia como meras jogadoras de cricket sairam como verdadeiras jogadoras de cricket e muito conhecimento a ser dividido entre os colegas no retorno ao nosso país. Foi uma experiência única, que proporcionou excelentes resultados entre as atletas, muito conhecimento adquirido, e muitas amizades feitas.


Comentario:Iniciativas como essas que fazem com que nosso cricket evolua a pantamares melhores. parabens pela inciativa. Associaçao Brasileria de Cricket!

Nenhum comentário: