terça-feira, 3 de agosto de 2010

A IPL tera mais uma vez a transmissaod o Youtube

Leiam a Materia ao lado:

O Campeonato de Críquete da Índia pode representar um marco para a mídia esportiva internacional. Esse torneio será o primeiro evento transmitido ao vivo pelo Youtube, site que se popularizou a partir da publicação de vídeos enviados por internautas.

A partir de um acordo de cessão dos direitos, o torneio terá 60 partidas exibidas ao vivo pelo Youtube. As exibições começarão em março, no início da próxima temporada da competição, e serão gratuitas para internautas de todo o planeta.

?Existe um interesse real sobre transmissões esportivas ao vivo, e por isso estamos empolgados. Estamos ansiosos para ver como a comunidade vai reagir a isso?, disse Bruce Daisley, diretor do Google para o Youtube, em entrevista à revista ?Marketing Magazine?.

A transmissão do torneio é um teste para medir o impacto de competições esportivas e a capacidade do Youtube para exibi-las. Se o resultado for positivo, o portal deve ampliar sua atuação na área durante os próximos anos.
fonte da materia : HomePage BBC 

2 comentários:

jj disse...

nossa serio!!!que legal pode passar o horario dos jogos

Carlos Dimitris disse...

jj: ainda nao comecou o torneio... quando comecar o torneio postarei o link dos jogosno meu twitter assim como postei hj link de um jogo ao vivo da liga britanica de cricket . da uma olhada la que postarei links de jogo la abraço e ate mais: https://twitter.com/Criquete