domingo, 15 de agosto de 2010

EUA ganha o Sul Americano de Cricket

Antes de mais nada ... Pessoal me  desculpe a demora por publicar no blog mas é que tenho tido pouco tempo nesses ultimos dias. hoje trago mais uma noticia sobre os resultados do cricket nas americas. confiram um resumo da partida e o resultado que deu po titulo a seleçao dos EUA.

A seleçao Americana derrotou  em jogo bastante apertados os rivais canadenses,  por cinco wickets na disputa do titulo da  ICC Americas Divisão 1 T20, Essap partida aconteceu no ultimo domingo no país caribenho das Bermudas.

bowling apertado para limitar a oposição a 100, todas com apenas três bolas de sobra. Os jogadores do Canada Steve Massiah fez  21 pontos e 3 wickets nessa partida , enquanto Lennox Cush, Timray Allen e o hcontudo o homem do jogo foi o Canadense  Orlando Baker.

Ja a seleçao dos  E.U.A. conseguiu as melhores pontuações na partida gracas ao  Indiano Nova Yorkino naturalizado americano , Aditha Thyagarajan que fez 27 pontos no joho e bat Sushil Nadkarn. que fez 25 pontes nesse jogo .

Com esses tres jogadores de destaque a seleçao dos E.U.A.conquistou o torneio com chave de outro,  Ja que nas semi finais ja tinha  atropelado facilmente a seleçao das  Bermudas, enquanto o Canadá teve muitas dificuldades para derrotar as Ilhas Cayman nas semi finais.

Nenhum comentário: