quinta-feira, 1 de abril de 2010

Email sobre cricket no Sportv

Email ao Sportv sobre jogos de cricketLeitores do blog. eu postei esse topico originalmente no Yahoo Resposta. Contudo por ser uma noticia interessante resolvir postar o email aqui no blog. Recentemente eu mandei um email ao canal Sportv sugerindo a transmissao de jogos de cricket como alternativa interessante para programaçao do sportv2 . achei de eles nem responder mas responderam a sugestao que eu fiz. leiam na integra o email:

Sugestão
Mensagem: oi,estou aqui para parabenizar pela transmissoes do mundial curling.sem duvida foi um jogada de mestre do sportv :). bom e ja que estou aqui gostaria sugerir a transmissao de jogos de cricket "em especial da copa do mundo de cricket em 2011",acho um esporte interessante popular na india e que nao tem jogos transmitido pela tv a cabo no brasil. e por isso chamaria atençao dos brasileiros assim como ocorreu com o curling. bom abraço a todos e muito sucesso nesse mes de abril.

Resposta do canal:

Resposta:
Olá, Carlos, muito obrigado pelo email! A nossa intenção é oferecer as melhores competições aos nossos assinantes. E muito obrigado pela sua sugestao de evento esportivo ela sera analisada pela diraçao do canla. Continue ligado no SporTV! Abraços.
Equipe SporTV
www.sportv.com.br

Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AgFuPPo.quLhqkLSCUmFVkgLNH1G;_ylv=3?qid=20100331160022AA3RAPm

Ps: Em breve estarei postando uma campanha para quem gosta de cricket ou tem curiosidade de ver algum jogo de cricket no sportv, espn ou band sports. Para as pessoas pedirem para a diraçao do canal. :)

Nenhum comentário: