sábado, 11 de agosto de 2012

Globo pede ajuda para a Associaçao Brasilera de Criquete

De um tempo pra ca a Globo tem dado alguma importancia para o Criquete desde quando comecou a Novela Caminhos da India aonde o Ravi filho de opash era um jogador de criquete amador (esporte inclusive q encontou a autora gloria perez na epoca como ela mesmo disse em seu blog) . A globo ja noticiou a final do Copa do Mundo de Cricket vencida pela India no ano passado. e mencionou a copa do mundo de t20 q vai ocorrer em Outubro desse ano no Sri Lanka.  Agora é a vez do criquete aparecer na proxima novela da Globo. Sera q a globo ta querendo promover o criquete nao duvido nada q o sportv transmita a copa do mundo de T20 esse ano. reportagem abaixo.


Craig Allison e Rob Wallace foram convidados a Projac (HQ da Globo em Jacarepaguá) para ensinar três aspirantes a tele-Novela atores os meandros de críquete para uma nova novela que será exibida pela Globo no final do ano. A novela vai traçar a evolução do esporte no Brasil (especialmente no Rio de Janeiro) de críquete no Rio Cricket Club, em Niterói para o futebol e não só. 

Existem quatro episódios de ser caracterizam grilo, em cada um dos quais a CCC vai participar. Suas funções serão tanto de ajuda com a autêntica recriação de uma correspondência 1900 e para dar conselhos sobre alguns aspectos técnicos do jogo, bem como em pé como figurantes durante as filmagens. Com um orçamento de quase R $ 1 milhão por episódio Globo pode apenas pagar os salários diários dos panfletos CCC elevados. 

Os atores da Globo fez um excelente trabalho em sua primeira tentativa de chegar ao confronto com todos os aspectos do jogo e duas com promessa real como verdadeiros braço direito bowlers ritmo médio! tampas do Rio de Janeiro novos CCC finalmente chegaram. A 'azul baggy e brancos "será concedido àqueles que jogar em um jogo Campeonato Estadual. O CCC wannabe Gianni Versace e diretor de moda residente, Duncan Wallace (modelagem visto aqui), foi citado como dizendo "eles são de excelente qualidade, feito à mão na Inglaterra, pelas mesmas pessoas que fazem os oficiais ingleses tampas FA! '. 



E em outra CCC notícias , que nos foi concedido o uso de parte do complexo esportivo do Maracanã, o que significa que o CCC tem agora uma área em que podem treinar sob holofotes durante a noite. 

fonte: ABC 

Nenhum comentário: