sábado, 25 de agosto de 2012

ESPN vai transmitir Campeonato do Sri Lanka de Cricket

 Parece q o crescimento do esporte nas americas tem surtido efeito a algum tempo o criquete vem crescendo e ganhando destaque nos países latino americanos, EUA  e  no Canada. Devido a esse crescimento  a ESPN comprou os direots de transmissao da Sri Lanka Mahindra Premier League. Uma liga similar a famosa Indian Premier League. Por enquanto os jogos vao ser transmitidos apenas na internet pela ESPN 360 . cotnudo a partir do ano que vem pode ser que tenhamos criquete na espn HD e na internacional. Se bem que eu acho q a ESPN deveria ter comprado o direito de transmisao da copa do mundo de T20 q comeca em Outubro desse ano. mas fde qualquer forma é um bom começo. materia ao lado:
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 14/08/12 as 12:28
A ESPN garantiu os direitos de transmissão para a temporada inaugural do Sri Lanka Mahindra Premier League, torneio de críquete.

A emissora vai transmitir exclusivamente todas as 24 partidas da competição ao vivo na televisão no Reino Unido. Além disso, vai fazer a transmissão online do torneio nos Estados Unidos, na América Latina e no Caribe.

"A temporada inaugural do Sri Lanka Mahindra Premier League Cricket contará com algumas das maiores estrelas do esporte, e esta é uma grande adição ao nosso cronograma, incluindo o retorno dos campeonatos de futebol na Europa", disse Jeroen Oerlemans, vice-presidente dos canais ESPN.

A primeira temporada do Sri Lanka Mahindra Premier League começou no último sábado, 11, e a decisão está agendada para o dia 31 de agosto.

fonte:  http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/26/26358/ESPN-garante-direitos-de-torneio-de-criquete/index.php

Nenhum comentário: