sábado, 11 de agosto de 2012

Brasileiros passam integrar a equipe d desenvolvimento d cricket na ICC

Depois de um tempo inativo devido aos jogos olimpicos, (Alias q vergonha da seleçao brasuca de futebol puts)  voltei para postar uma boa noticia. Devido ao bom trabalho feito pela ABC (Associaçao Brasileira de Cricket), Duas atletas Brasucas foram escolhidas para integrar o programa de desenvolvimento do cricket na regiao da America do Sul , Promovido pela entidade maxima do cricket no mundo a ICC (International Cricket  Council). :) noticia Abaixo:


As atletas das seleção brasileira feminina Juliana Brito e Ana Elisa Vicentin foram convidadas para integrar a Equipe de Desenvolvimento do ICC Americas. Um merecido prêmio para o excelente desempenho das duas no torneio do ICC Americas feminino nas Ilhas Cayman em Maio. Além delas, Karina Lagôa também foi convidada a participar da equipe. Infelizmente, ela não pôde aceitar o convite por conta de compromissos profissionais.
Ana Vincentin e Juliana Brito

As duas all-rounders iniciam os treinamentos na ilha de Trinidad no dia 14 de julho. A Equipe também conta com jogadoras da Argentina, Bermuda, Canadá e Estados Unidos, que são as maiores forças do cricket nas Américas fora do Caribe. A técnica é a Trinitária Ann Browne-John, que já representou as Índias Ocidentais (West Indies) em partidas internacionais.

Juliana foi uma das primeiras meninas a jogar cricket no País em 2006. É dela a responsabilidade da bola nova em folha. Ela a aproveita arremessando com bastante velocidade e swing. Juliana também é uma âncora com o taco, entrando depois de poucos wicket terem caído.

Ana faz parte da seleção brasileira em 2010 e foi uma das revelações no campeonato sul-americano no Chile naquele ano. Ela é uma rebatedora cheia de estilo, cuja técnica agrada aos puristas. Com a bola na mão, suas swingers ameaçam o canto do taco das destras e deixas as canhotas vulneráveis a um lbw. Ambas as jogadoras são excelentes fielders e dão exemplo no campo.
Com todas essas habilidades, elas cairão como uma luva na Equipe de Desenvolvimento do ICC Americas. Elas treinarão em Port-of-Spain durante quatro dias. Depois participarão como convidadas de um torneio internacional com equipes sub-19 de Sta. Lucia, São Vicente e Trinidad e Tobago, todas potências do cricket, além de um outro selecionado local, o Board XI.
Fonte: site da ABC 

Nenhum comentário: