sábado, 27 de agosto de 2011

Presidente da ICC é assassinado

Eu sempre posto topicos sobre cricket, futebol americano, beisebol e etc... mas dessa vez\ nao estou postando para falar sobre jogo ou alguma curiosidade do esporte e sim uma noticia muito triste. O presidente da ICC entidade similar a FIFA no futebol e a IRB no rugby, foi assassinado ontem na Thailandia. 

Contudo apesar da morte do presidente isos nao devera aliviar os problemas que o cricket enfrenta como deuncias de corrupaçao na federaçao Indiana de cricket, Contratos de jogadores que estao sobre suspeita de serem ilegais e etc... ps: qualquer semelhança com a CBF e a FIFA nao é mera coincidencia... De qualuqer forma é sempre revoltante uma morte dessa. Resta nos ver quem vai assumir o conselho, tudo indica que o presidente da federaçao australiana de cricket devera assumir o fardo... 

noticia abaixo

O presidente da Federação Mundial de Críquete, o neozelandês Charles Jones, foi assassinado na Tailândia, anunciou a entidade em comunicado divulgado nesta quinta-feira em seu site.

"Ladrões entraram em seu apartamento e o assassinaram quando ele se negou a abrir o cofre", explicou o secretário-geral da federação, Martin French, antes de transmitir condolências à família da vítima e aos torcedores do mundo todo.

Jones possuía um apartamento na praia de Jomtien, em Pattaya, um dos destinos turísticos mais conhecidos da Tailândia, a cerca de 200 quilômetros de Bangcoc.

O crime, investigado pela Interpol, ocorreu na terça-feira passada, durante uma escala que Jones fez em Pattaya quando retornava à Nova Zelândia após assistir a um torneio no Reino Unido.

fonte: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/25/presidente-da-federacao-mundial-de-criquete-e-assassinado-na-tailandia.jhtm

Um comentário:

Carlos Dimitris disse...

ola tudo bem. coloco o link la mas vc percebeu que meu blog nao tem muito haver com futebol nao ne. nao sei se seria muito interessante pra vc ter seu link no meu blog nao Oo mas enfim... se quiser coloco seu link depois n meu blog. abraço.