domingo, 7 de agosto de 2011

Crise moral no cricket Indiano

De acordo com o jornalista Indiano Gaurav Kalra  oO (nome dificil esse.  hehehe) no entanto apesar do nome dificil as acusaçoes dele sao bem serias. confira na noticia abaixo:





incredulidade e  espanto. Foi  assim que os torcedores e fans de cricket  receberam a revelação de que dois dos comentadores mais populares de cricket da india  (uma especie de Falcao e Neto do cricket)  conhecido pelos comentarios polemicos - foi descoberto pela propria imprensa que  estavam ainda recebendo dinheiro do BCCI (conselho de críquete da Índia).

o ex-capitães e hoje comentaristas pelo canal Ten Sports,  Sunil Gavaskar e RaviShastri são pagos uma quantia indevida de 3,6 milhoes de Rupias, anuais para ser a voz oficial  do BCCI. 

Alias nao é a primeira vez que o BCCI sao acusados de varias irregularidades. há algum tempo o BCCI tinha sido acusado de envolvimento com apostas ilegais. Oo 


 O caso é que a revolta dos  ex-jogadores foi muito grande com essa noticia, Alguns ex jogadores chamarem Sunil e Ravi  "chors  que  quer dizer (ladrões)" E alem disso questionaram que o BCCI teria que ser investigado a fundo pois isso era apenas a  ponta do iceberg.


fonte: http://timesofindia.indiatimes.com/city/mumbai/Sunny-Shastri-BCCI-link-shocks-ex-players/articleshow/9512713.cms

Nenhum comentário: