sábado, 13 de agosto de 2011

Em meio a uma crise de ibope Airtel interrompe apoio ao Cricket


O torneio é uma especie de mundial de clube do criquete, Tem clubes de diversos paises como guiana, jamaica, trinidad e tobago, india, paquistao, sri lanka e etc... Contudo devido a uma crise no ibope e na credibilidade do cricket indiano,. a audiencia n pais hindu despencou. fazendo a Irtel recindir o contrato com a liga. 
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 04/08/11 as 17:04
Principal companhia de telecomunicações da Índia, a Airtel decidiu interromper o patrocínio à liga local de  críquete (Champions League T20). O contrato tinha duração de cinco temporadas, mas a empresa resolveu sair após dois anos em função do fraco desempenho da competição na mídia.

O contrato da Champions League T20 com a Airtel tinha uma cláusula que permitia à empresa romper  unilateralmente o acordo caso as exibições televisivas dessem menos de três pontos de audiência. Nos  últimos dois anos, a competição teve média de 1,5 ponto.

A Airtel tinha cota de title sponsor da competição, mas não revelou quanto investia nesse patrocínio. A  organização da Champions League T20 já começou a prospectar novos parceiros para esse lugar.

A Champions League T20 de 2011 será realizada entre os dias 23 de setembro e 9 de outubro.

Nenhum comentário: