sábado, 12 de junho de 2010

Sul Americano de Cricket Serie D

Que acompanha o cricket a algum tempo sabe que a ICC tinha adividido os paises que compoe a america em 3 divisoes a primeira aonde fica as seleçoes top da america como:Argentina, Canada e EUA , a serie B e C: aonde disputam seleçoes de nivel intremediario do cricket como:Brasil,Chile e Belize. bom ate 2009 era assim.

Eu disse era pois a ICC atenta as mudanças do cenario do cricket Sul Americano viu que seleçoes como Brasil, Chile,  Belize e Turcos e Caicos . estao em um nivel muito acima de Peru, Costa Rica e as estreantes Ilhas Malvinas e Cuba. entao resolveram criar a serie D do campeonato sul americano de cricket. a competiççao vai comecar dia 13 e termina no dia 19 de Junho . O campeao dessa divisao sobre para a serie C.divisao aonde brasil esta junto com Belize, Chile e Peru. ps: A serie C do sul americano sera em outubro desse ano. O campeao subira para a serie B do Sul Americnao.

Tabela:

Team Played Won Lost Tied NR Points NRR
 Mexico 0 0 0 0 0 0 0.000
 Costa Rica 0 0 0 0 0 0 0.000
 Falkland Islands 0 0 0 0 0 0 0.000
 Cuba



2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil ta disputando é a 3 divisao né??? alias seu blog é muito bom :)

Carlos Dimitris disse...

ha valeu pelo elogio ao blog... Hum na verdade o Brasil estava disputando a serie B do Sul Americano contudo acabou sendo rebaixado esse ano.

entao no fim desse ano ou no inicio do ano que vem ele voltara a disputar a serie C do Sul Americano.