domingo, 17 de janeiro de 2010

Cricket liderando perguntas Yahoo Resposta.

Para quem não sabe o Yahoo Resposta é um serviço criado pelo portal Yahoo!, que permite a todo usuário cadastrado no portal a realizar perguntas ou responder aquelas feitas por outros usuários, sobre qualquer tema. As perguntas são divididas em diversas categorias, recebendo as mais diversas respostas de distintos usuários.

Esse serviço talves seja hoje o programa mais bem sucedido do Yahoo! no Brasil. Recentemente a categoria Cricket do yahoo! tem ficado bastante popular. Com muito bom humor misturado com Noticias,  curiosidades e sobre o cricket.

Alguns termos tambem acabaram sendo criados como: Cri Cri Cri. (referencia a traduçao literal do cricket que é grilo) , cricketeiro (pessoa que é fan ou joga cricket) alem disso alguns suam o slogan no fim das perguntas: Cricketeiros Legio Omnia Vincit (referencia a um famoso cricketeiro do yahoo :)

links: http://br.answers.yahoo.com/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Yahoo!_Respostas




Um comentário:

Unknown disse...

Foi um bom tempo, mas já faz 5 anos (puxa! como o tempo passa rápido!). Que saudade! Principalmente do pessoal: Pryscilla Queen, Jade K, Galo Doido, Leleo BH, Omnia Vincit, S. Light, Drika e muitos outros (porém não menos importante) que eu não me recordo agora.

Foi um tempo bacana mas que (como tudo na vida) passou. Mas com certeza se possível, eu gostaria de rever a velha galera.

Quem criou esse artigo?:

Sera que iram ler meu comentário?