sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Saiu a Tabela do Sul Americano de Cricket 2010.

Entre os dias 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro Vai ser realizado nas Bahamas O Sul Americano de Cricket 2010 serie B. O vencedor do Sul Americano Sera promovido do Status de Afiliado para Associado alem de disputar a primeira divisao do sul americano que deverar acontecer entre Outubro ou Novembro deste ano. Ps: Brasil será o primeiro a Jogar por isso nao irar participara da Rodada final do torneio.

Comentario:Para mim o melhor jogo do torneio será entre Suriname e Brasil dois paises da america do sul se enfrentando pela primeira vez em um torneio oficial. Em breve aqui no blog teremos uma corbertura completa sobre o torneio de cricket mais importante do ano para a seleçao brasileira.

1 Rodada:
Bahamas contra Brasil Oval Haynes Oval 31 de Janeiro
Suriname vs Panama Windsor Park 1 de Fevereiro

2 Rodada
Turks&Caicos vs Suriname Haynes Oval 2 de Fevereiro
Brasil vs Panama Windsor Park 2 de Fevereiro

3 Rodada:
Brasil vs Suriname Haynes Oval 3 de Fevereriro
Bahamas vs Turks&Caicos Windsor Park 3 de Fevereiro

4 de Fevereiro nao teremos Partidas.

4 Rodada:
Bahamas vs Panama Haynes Oval 5 de Fevereiro
Turks&Caicos vs Brasil Windsor Park 5 de Fevereiro

5 Rodada:
Bahamas vs Suriname Haynes Oval 6 de Fevereiro
Turks&Caicos vs Panama Windsor Park 7 de Fevereiro

Curiosidades do torneio:Entre os dias 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro Vai ser realizado nas Bahamas O Sul Americano de Cricket 2010 serie B. O vencedor do Sul Americano Sera promovido do Status de Afiliado para Associado alem de disputar a primeira divisao do sul americano que deverar acontecer entre Outubro ou Novembro deste ano. Ps: Brasil será o primeiro a Jogar por isso nao irar participara da Rodada final do torneio.

Iinformaçoes sobre a competiçao no link ao lado: http://icc-cricket.yahoo.net/the-icc/icc_members/americas/newsdetails.php?newsId=2347_1263704520

Nenhum comentário: