sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mercado Direto Boa Opçao de Compra



Oi pessoal nao estou ganhando nada para fazer propaganda do site Mercado Direto. hehehe (alias esse site é uma otima opçao para voce que quer comprar aquela bola de cricket oficial, aquele uniforme de beisebol que so tem nos eua ou um disco de hoquei no gelo oficial,  Mas no entanto o que é o mercado direto? Ele seria mais ou menos uma loja de importaçao dos EUA.

O sistema funciona mais ou menos assim vc acha algum produto de seu interesse que tenha o valor em dolar (nao precisa ser em um site dos eua ) recomendo comprar sempre mais de um produto e de valor baixo... pois os impostos e as taxas alfandegárias sao altas...

No entanto vocês devem esta se perguntado porque de comprar mais de um produto hora por um motivo obvio fica mais barato por exemplo eu compro um produto que da um total de 110 reais se eu compro outro produto de um valor parecido em dolar vai dar nao 220 reais e sim 160 reais.... ou seja vc economizou 60 reais e mas do que isso vc pagou 80 reais ou inves de 110 pelo produto...

E por falar em pagar o que me chamou a atenção que além de poder pagar pelo cartão de credito internacional outra coisa que me chamou a atençao foi a possibilidade quitar o debito em conta corrente... Uma surpresa que foi bastante agradável para mim... Inclusive eu que possuo cartao de credito internacional preferir debitar no boleto bancário mesmo... a segurança é bem maior... e a rapidez é bem maior na hora de quitar o debito.Mesmo tendo a desvantagem de nao poder pagar em parcelas pelo produto se pagar por debito em conta corrente.

Mas enfim recomendo a todos comprarem no Mercado Direto apesar de alguns comentarios negativos que existem em outro sites sobre o mercado direto... prefiro confiar em minha boa e sucedida experiencia com o site Mercado Direto.





Um comentário:

Anônimo disse...

parece ser bacana o site