sábado, 10 de outubro de 2009

Brasil vence Belize em jogo historico !

Ontem no jogo valido pela liga das Americas de cricket, A Seleçao Brasileira a seleçao favorita Belize (primeira do ranking sul americano)  por 1 wicket. Hoje a noite o Brasil vai enfrentar a seleção anfitriã a seleção Chilena Vejam  reportagem traduzida sobre o  jogo. ps: com a vitoria brasil devera subir uma posiçao no ranking ultrapassando o Peru.

O primeiro dia das Américas ICC Divisão 3 do torneio em Santiago do Chile produzido contrastantes vitórias para o Chile e Brasil, respectivamente, com o inegável destaque individual provenientes do Chile capitão Simão Shalders, que explodiu a 195 brilhante invicto contra o Peru. Sua innings deslumbrante direccionais Exércitos do Chile para uma imponente 323-5 em 50 transições, finalmente demais para os peruanos, que estavam todos fora para 160, em resposta, e 163 pequenas tiragens. 

No terreno Craighouse menor, houve um final emocionante como o Brasil reivindicou um roer unhas vitória sobre Belize por uma portinhola com três bolas remanescentes do final acabou. Belize anteriormente tinha postado todos os 183 no 43 mais, mas o Brasil conseguiu a vitória como Ravindra Chanchlani atingiu a terceira bola da final ao longo de quatro para levar o Brasil a 187-9. 

Compreensivelmente innings Shalder dominou o scorecard chilena depois de eleito para o primeiro morcego no campo Craighouse superior. Seus 195 saíram 136 bolas, e incluiu 20 quatro e sete seis. Guy Hooper pesou dentro com uma sólida 32 off 57 balls, com dois quatros, enquanto Tristan Bradbrook (21) e João Fecci (20) também lascado polegadas Para Peru, Nadeem Ahmed Ansad foi a escolha dos jogadores, tendo em 1-29 seus 10 overs. 

Peru provavelmente nunca olhou para montar um desafio ameaçador contra um alvo tão assustadora, e só capitão Buesst Miles, que fez 32 em 69 bolas com três quatros, e Chris Abbott, com 20, desde que nenhuma resistência real.John Fecci lutaram um pouco para encontrar a sua linha, mas ainda assim mostrou ser o mais eficaz dos jogadores chilenos, tendo 4-24 em 6,2 overs. Kamran Zeb também rolou bem em tomar 3-32 em sete overs. 

Após o ataque Shalders no campo superior, o drama realmente se desenrolou no período da tarde no térreo como o Brasil perseguiu o objectivo de ensaio estabelecidas pela Belize. Embora Belize terminou em 183, ele realmente tinha o Brasil para agradecer por esta por ser dotado 44 wides, assim como ser deixado fora do gancho na 102-8 em mais de 27, o postigo últimos dois stands reunidos de 81 é executado. 

Jermaine Pook, rebatidas no número seis, realizada no período de atividade, juntamente com um 34 teimoso não fora, registados em 80 bolas, com quatro fronteiras. Juntamente com Lloyd Casasola (20), foram adicionados 33 corre para o wicket nono, enquanto o número onze Mykelt Anthony espancado até 30 de 17 bolas, com dois quatros e três seis, como o wicket última adicionada 48 é executado. Melhor dos jogadores brasileiros foram Deodat Randolph (3-43), Ravindra Chanchlani (2-34) e Rubabul Islam (2-32). 


Brasil lutou inicialmente para recolher qualquer momento em sua perseguição de execução, e mesmo quando o capitão e batedor chave Matt Featherstone partiu na 23 mais, fazendo a pontuação 59-4, muitos não teriam apostar contra a vitória Belize. Mas multifuncionais Rubabul Islã e Deodat Randolph tinha outras idéias, e uma parceria fantástica quinta postigo de 90 dirigiu os brasileiros na pole position na 149-5 em mais de 41. 

Islã desempenhou o homem do jogo innings, tornando-76 corre excelente mistura de cautela e de agressão a 108 bolas, com seis patas e quatro seis. Randolph pesou dentro com uma grande batida de 48 em 67 bolas, incluindo cinco limites. No entanto, não era para ser um pouco mais torce neste concurso para absorver, como Belize lutou para reduzir o Brasil a 182-9 com mais de um remanescente. Mas Chanchlani Miziara e agarrou a glória para um dia excepcional primeira vitória para os brasileiros. Para Belize, Mykelt Anthony tomou 3-31 em 10 transições, além de duas boas capturas, e Howell Gillett tomou 3-26 em cinco overs. 

Dia um conjunto de resultados de um choque entre suculento Chile e Brasil, no sábado, com o vencedor vai para o topo da tabela, enquanto o Peru e Belize ir em seu encontro, sabendo que uma perda significa ser batido fora de uma disputa, enquanto que uma vitória coloca -los de volta na caça. 

Nenhum comentário: