terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conquista do Cricket Brasileiro tem repercusao internacional.




                                        Brasil Campeão

Depois vem a repercussão internacional com a conquista leiam a materia traduzida que saiu no blog do site britanico cricinfo. materia logo ao lado:

Tony Munro

Brasil e Belize ganhou suas partidas no último dia do campeonato do Mundo de Críquete Américas Divisão 3 do torneio em Santiago na segunda-feira, para selar o primeiro e segundo lugares, respectivamente. Brasil venceu o Peru por 18 executado no que foi possivelmente o melhor desempenho do último do torneio, enquanto os anfitriões Chile Belize bater por duas metas.

Capitão Matthew Featherstone levou a carga para o Brasil, maior pontuação com 77 no total da sua equipe de 251 para 6 em 50 transições, enquanto Greigor Caisley (48) e Rubabul Islã (39), desde bom back-up. Tony Sanford foi o principal wicket-taker para o Peru, tendo 2 a 51 de seus 10 overs.

Peru terminou o torneio de forma animada, controlando 233 para 9 em resposta.Michael Soulsby era seu principal contribuidor, com 57, enquanto Ahmed Ansari Nadeem contribuiu com 29. Vince Bastick levou 4 para 59 a partir de 8,4 overs para o Brasil.

Chile Shalders capitão Simon ganhou o lance e eleito para o bastão em sua batalha pelo segundo lugar contra Belize. Shalders liderado a maior pontuação, com 59, como Tristan Bradbrook (48) e Guy Hooper (40) emprestou um bom apoio. Belize capitão Dirk Sutherland rolou bem para levar de 5 a 32 de nove aquisições, para manter o Chile a 223 por 9 dos seus 50 overs.

Sutherland realizada com o morcego, bem como, permanecendo invicto em 39, enquanto Robert Casasola (60), desde a espinha dorsal para a resposta e vi-os completamente com 21 bolas para reposição. Pablo Meijas foi a escolha dos jogadores chilenos, com 2 para 37.

Resumo da Partida:

Belize 224 para 8 (Casasola 60, Sutherlund 39 *, Mejias 2-37) venceu Chile 223 para 9 (Shalders 59, Bradbrook 48, Hooper 40, Sutherland 5-32) por duas metas

Brasil 251 para 6 (Featherstone 77, Caisley 48, Islam 39, Sanford 2-51) venceu o Peru por 233 a 9 (Michael Soulsby 57, Ahmed Ansari Nadeem 29, Bastick 4-59) é executado por 18 


6 comentários:

Vince disse...

Oi Carlos, gostei seu blog.
sou Vince, administrador do Cricket em Brasília e jogador na seleção brasileira de cricket.
quero saber que esta acontecendo em BH-tem gente ai que quer jogar?

Carlos Dimitris disse...

oi vince Obrigado pelos elogios ao blog.fico muito feliz que nos ultimos meses tenho recebidos muitos elogios com relaçao ao blog. parabens pela conquista hein? aqui bh tem gente que pratica cricket no minas tenis clube... mas no entanto nao temos nenhum clube na cidade ainda hehehe. Contudo a uma perespectiva de crescimento do esporte aqui em minas nos proximos anos... :) ps: so uma pergunta ja que vc esta aqui, O brasil tem condiçao de nos proximos anos de se tornar um associado como a argentina e mais uma pergunta o brasil vai subir no ranking da ICC com a conquista que teve no chile? ABRAÇO PARA VC

Vince disse...

Carlos, vc pode me mandar um email:
vincentbastick@gmail.com
incluindo seu telefone? Gostaria discutir varias coisas sobre cricket.
um abraço,
Vince

Carlos Dimitris disse...

telefone? hum ai nao vai dar nao... fica meio complicado me ligar aqui em casa como trabalho em um hospital... nao paro direito em casa e nao tenho celular por enquanto... mas se vc tiver orkut ou msn eu te add nele :) abraço e ate mais.

Anônimo disse...

Carlos - entra no facebook e se juntar ao cricket brazil.
David - Presidente de São Paulo CC.

Carlos Dimitris disse...

oi david... eu por enquanto nao tenho facebook porque estou arrumando o meu msn... limpando contatos antigos incluindo outros e etc... quando terminar de arrumar meu msn ai eu faço uma conta no facebook.. hehehe abraço e ate mais :)