sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Champions League Cricket Adiada.

A liga dos campeões Twenty20 foi jogada a sua realizaçao para daqui um alem disso agora a competiçao será realizada na India em outubro 2009, a janela identificada original para a edição do competiam segundo.
O competiam foi programado para ser prendido de dezembro 3-11 em Mumbai, em Chennai e em Bangalore mas põr fora após os ataques de terrorista em Mumbai.

Os organizadores - o BCCI, o criquete Austrália (CA) e o críquete África do Sul (CSA), se encontrando em uma teleconferência em sexta-feira - dito tomaram a decisão para cancelar o evento “após ter considerado todos os aspectos, incluindo o calendário internacional e as programações domésticas das equipes de participação”.
Compreende-se que há uma previsão empurrar para trás o ciclo ten-year do competiam em um ano no arranjo dos organizadores com esportes da ESPN-Estrela (ESS), os radiodifusores, embora significaria que as equipes teriam que se classificar novamente para a competiçao. A planta inicial era prender o competiam em 2009 adiantado mas o repouso e a série ausente entre Austrália e África do Sul, e os dispositivos elétricos Twenty20 domésticos daqueles países, feitos lhe uma tarefa impossível. A participação de jogadores de India era igualmente dependente do status da excursão do próximo ano de Paquistão. Eventualmente, os organizadores decidiram usar as segundas datas propor da estação para a edição inaugural.
Quando for provável o competiam terá agora mais equipes - possivelmente até 12 dos oito entalhados por este ano - finalistas domésticos de Twenty20 do próximo ano de India, Austrália e África do Sul participarão definitivamente. “Outras equipes de participação serão finalizadas para o fim de janeiro 2009,” ...
vamos esperar para ver se teremos mais novidades... sobre isso.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Há um jogo que é kricket, mas com cães. Eu não sei se alguém de vocês sabem, mas é divertido. Fui comprar um bebedouro para cachorro a um petshop e ouvi uma pessoa, ele disse que o seu cão competindo no cricket.