sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Twenty20 Brasil Mostra boa evoluçao esse ano.

Ola pessoal... depois de um tempo sem postar no blog... estou aqui para dar uma noticia do cricket Brazuka... alias uma boa noticia... A ABC realizou mais uma vez Twenty20 ( torneio similar ao Twenty20 realizado por paises como India e Paquistao.

Esse importante torneio anual foi realizado em novembro 8 e 9, no sul da cidade de Curitiba, que reúne 40 jogadores de todo o país. Equipes de Brasília, São Paulo e Curitiba jogou um total de seis jogos ao longo dos dois dias.

O eventual vencedor foi São Paulo, com 3 vitórias em quatro jogos. Em termos de desenvolvimento críquete, o Twenty20 mostrou melhora significativa nas habilidades e senso de jogo a jogadores brasileiros.

Quatro anos atrás, quando o T20 começou aqui, havia um jogador brasileiro. Agora eles têm um forte contingente de agentes locais que têm a capacidade de grilos igualaremos condimentadas com veteranos.

Realmente fiquei muito feliz em ver que o cricket tem crescido aos poucos no "Pais do Futebol" he he he... Vamos ver se o ano que vem continuamos com essa boa evoluçao que o cricket vem obtendo... Rumo a serie B da ICC.... hehehe

Foto: Seleçao Brasileira de Cricket

Nenhum comentário: