quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Reportagem sobre o campeonato brasileiro feminino d cricket

Aconteceu em Poços de Caldas, no último final de semana, dias 25, 26 e 27 de outubro, o Campeonato Brasileiro Feminino de Cricket.
Este evento contou com a presença das seleções femininas de Brasília-DF e de Poços de Caldas, que realizaram 3 jogos no Centro de Treinamentos da A. A. Caldense.
A seleção masculina poços-caldense aproveitou a presença das meninas de Brasília, que já tem grande experiência com o Cricket (a maioria delas já o prática há 6 anos), realizando duas partidas entre si.
Durante o campeonato os participantes e torcedores contribuíram com a campanha contra o câncer de mama adquirindo rifas para o sorteio de um taco profissional de cricket, beneficiando a entidade Fungotac.
Foi um final de semana de muito esporte, amizade e aprendizado para todos e conhecimento de um novo esporte para a população poços-caldense que foi assistir aos jogos.
As meninas de Poços que treinam Cricket, a maioria, a menos de 1 ano, Alice, Brenda, Gabriela, Júlia, Júlia Helena, Nathalia, Oriana, Paula, Renata, Roberta, Rubia, Sylvia e Talitha, que são treinadas por Matt Featherstone com a ajuda dos instrutores Alexandre Felippe, também capitão e jogador da equipe masculina de Poços, Richard Avery e de Helena Dias, também capitã e jogadora do time de Poços mostrou um excelente posicionamento em campo e ótimos lançamentos de bola, o que as levaram a eliminar todas as jogadoras da equipe rival antes de encerrar um dos jogos. A equipe de Brasília venceu os 3 jogos mas elogiou muito o desempenho poços caldense que foi dificultando a cada jogo as vitórias de Brasília.
A seleção masculina de Poços, por sua vez, venceu o time feminino de Brasília e se divertiu bastante em seu primeiro jogo oficial.


materia sobre o campeonato no video abaixo:
 https://www.youtube.com/watch?v=QeSh3_v0BE8

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Carlos. Meu nome é Roberta e estou procurando para meu amigo do Paquistão algum time de cricket em Brasília. Por favor, se você conhecer algum me informe. Deixo meu email: robertacherrie@gmail.com
Muito obrigada.