domingo, 1 de abril de 2012

cricket podera comecar a receber verba d COB

Depois de um tempinho sem atualizar devido a falta de noticias no cricket. Volto ao blog para dar uma boa noticia aos amantes e cuiroso desse esporte. A ABC (Associaçao Brasileira de Cricket) podera em breve comecar a receber a verba do COB.Algo q ja acontece no rugby, vai tambem ocorrer no criquete. O motivo é a provavel entrada do esporte nos jogos olimpicos de 2020.

Essa infomarçao foi me passada pelo Vicent Bastick ,o secretario executivo da entidade. Alem disos ele me confirmou a participaçao da seleçao feminina de criquete ICC Americas feminino entre os dias 20 a 30 de Abril. Contudo ainda continua nebuloso o calendario para a nopssa seleçao masculina, devido em parte pela copa do mundo de T20 q acontece em Outubro desse ano. copia do email abaixo na integra:

Em 16 de janeiro de 2012 20:25, carlos dimitris <*********@hotmail.com> escreveu:
ola pessoal como vai? sou eu o carlos do blog cricket e outros esportes. to escrevendo pois estou com algumas duvidas. Quando q comeca o ICC Americas Chapionship? e se o Brasil vai disputar esse ano da championship. A outra duvida é se a ABC vai receber ajuda do COB a partir desse ano ou ano q vem pois o criquete devera entrar nas olimpiadas de 2020. :) abraço a todos. 


De:Info Brasilcricket (*****@brasilcricket.org)
Enviada:quarta-feira, 28 de março de 2012 20:46:12
Para: carlos dimitris (********@hotmail.com)
Os filtros do SmartScreen consideraram esta mensagem muito suspeita, por isso seus anexos, imagens e links foram bloqueados para sua segurança.
Oi Carlos, quanto tempo. desculpe demorou para responder, mas teve problema no site. En fim, a seleçaõ masc vai jogar no ICC camp. na final do ano. Sei so isso.
mas a seleção fem vai disputar em as Ilhas Caiman na abril 20-30
a questão do COB - a gente está em communição com COB já.
Valeu
Vincent

Nenhum comentário: