sábado, 22 de outubro de 2011

Pan Americano Record com pessima cobertura

Quem ta acompanhando o Pan na record deve esta com muita raiva que nem eu. A cobertura dela esta deixando muito a desejar.  E nao preciso e la no uol ou no Teera para saber comentarios e opinioes de quem ta vendo o pan.

Uma das principais criticas que a record vem recebendo e eu concordo plenamente com elas é que a record ignora varios esportes que nao sao la muito populares no país como aconteceu com o tenis de mesa chega ser uma piada a emissora do bispo nao ter transmitido uma unica partida do Hugo Hoyama nem mesmo quando este chegou a final.

A Record optou em transmitir esportes que sao teoricamente mais populares no brasil e cujo o brasil esteja classificado isso explica porque nao ouvimos o Eder Luis citar alguma coisa sobre o beisebol  ou o hoquei na grama . outras modalides mesmo com o brasil na disputa delas, tambem foram alvos dO  descaso da emissora como é o caso do Badminton, tiro com arco e tiro esportivo.

2 comentários:

Games e Esportes disse...

é foda isso, mas fazer oque mesmo que a record transmitisse esses esportes teria uma porção de gente que falaria: "nossa credo oque é isso, não entendo nada.Esporte chato"
Eu particularmente mesmo sendo um fanatico por futebol, gosto de falar de cricket mas quem vai querer ouvir ou discutir comigo.
Tdo tenho vontade de falar: "eaí amigo vc viu quem ganhou a clydesdale? UHUUU!! o Worcestershire perdeu!

Carlos Dimitris disse...

eu nao acompanhei o clydesdale ou melhor dizendo campeonato britanico de cricket. heeheh o unico de times que vejo é o Indian Premier League ou o campeonato caribenho de cricket heeheh. quanto a record nao interefere em nada no ibope. o que houve é que a record nao quis comprar muitos eventos. entao pegou so o basico mesmo. huahauahau ou seja corbetura tao ruim quanto era na globo hehehe