sábado, 29 de outubro de 2011

Eliminatorias para copa do mundo feminino d cricket

O conselho internacional de criquete anunciou ontem  como sera disputada as eliminatorias para a copa do mundo feminina de criquete. Veja a noticia ao lado. 


Evento o torneio sera disputado em  Dhaka, Bangladesh a partir de novembro 14-25 

O Conselho Internacional de Críquete (ICC) anunciou hoje os 10 esquadrões para o próximo Mundial ICC Mulher Cup Qualifier 2011 (WWCQ). 

O evento está programado para ser jogado em quatro locais de Dhaka 14-25 de Novembro. 

Anfitrião Bangladesh será acompanhado por equipes da Irlanda, Japão, Países Baixos, Paquistão, África do Sul, Sri Lanka, Índias Ocidentais, EUA e Zimbábue a batalha para fora para as quatro vagas restantes no Cricket da Mulher ICC World Cup 2013, que será organizada pelo Índia. 

Campeão mundial de Inglaterra, Austrália, Índia e Nova Zelândia já se classificou para o evento em virtude de terminar entre os quatro primeiros no Cricket das Mulheres do ICC World Cup 2009, que foi encenado em Sydney. 

O ICC WWCQ 2011 será jogado em quatro cidades em Dhaka, ou seja, Sher-e-Bangla Nacional Cricket Stadium, Narayanganj Osmani Stadium, Bksp 1 * e 2 Bksp. 

As equipes foram divididas em dois grupos eo calendário completo pode ser visto tanto no PDF em anexo ou no site da ICC aqui. 

Os dois grupos são os seguintes: 


Grupo A 

África do Sul, Sri Lanka, Países Baixos, Zimbabwe, EUA 


Grupo B 

West Indies, Paquistão, Irlanda, Japão, Bangladesh 


Nenhum comentário: