terça-feira, 5 de abril de 2011

A Larissa do cricket.

Pouca gente sabe mas o cricket é conhecido tambem por ter musas assim como acontece no futebol. principalmente atrizes e modelos inglesas e australianas sao muito fans desse esporte. Contudo uma dessas musas ironicamente nao é nem britanica e nem vem da oceania e sim é Indiana. Noticia ao lado:

Esta morena, modelo e aspirante a atriz, é uma apaixonada por críquete e é capaz de fazer loucuras pela modalidade. Poonam Pandey prometeu mesmo despir-se caso a seleção do seu país, a Índia, vença a Taça do Mundo de críquete. Não é à toa que já a consideram a “Larissa Riquelme da Índia”. Resta agora esperar para ver se cumpre a promessa, pois a formação indiana conquistou mesmo a prova, batendo na final o Sri Lanka.

fonte: http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=691270



A bela Poonam Pandey. 
ps: Ironicamente ela apesar de ser a "Musa da India" na verdade ela nasceu na argelia país mulcumano e sem nenhuma tradiçao no cricket, contudo os país dela migraram pra India pois eram hindus.

5 comentários:

jonatan disse...

tomara...

Carlos Dimitris disse...

tomara o que? Oo

jonatan disse...

que ela cumpra a promessa ....kkkkkkkkkk

Carlos Dimitris disse...

sera que ela vai sair na versao Indiana da Playboy lalalalala :( mas em breve ela estara participando de talk show no reino unido ou ate na versao do BBB de la Oo hahauahuaa so um palpite.

Anônimo disse...

se ela cumprir a promessa vai ser fixe e ao ver a fota decertesa que vou ficat todo teso