sábado, 2 de abril de 2011

India campea do mundo apos quase 30 ans de jejum.

Depois os Indianos armagarem quase 30 anos sem conquistar uma Copa do Mundo. Hoje os Hindus mostraram que nao queriam deixar passar essa oportunidade de conquiastar o Bi do mundial.

E realmente nao deixaram escapar essa oportunidade. fazendo uma partida em certos momentos impecavel contra os adversarios. O grande nome do jogo desta vez foi o Sachin Tedulkar. Atleta que é considerado por muitos como melhor bat de cricket dos ultimos anos, Mas que nas ultimas partidas nao vinha fazendo muita coisa em prol a sua seleçao.

                 Sachin empunhando a banderia Indiana após a conquista do Mundial

Outros destaques da final foram os jogadores Mahela Jayawardene e Muttiah Muralitharan pelo Sri lanka. Sachin e Gautam Gambhir e Mahendra Dhoni. Contudo a grande vitoria dos Indianos foram o baixo aproveitamento do Sri Lanka nas rebatidas de seus Bats e a ocilacao defensiva qu o Sri lanka teve.

Bom agora é  deixar a copa do mundo de cricket de lado e focar as atençoes no sul americano de cricket desse anos e no mundial de T20 do ano que vem. quanto ao mundial esse agora só em 2015 competiçao essa que sera sediada com conjunto com Australianos e Neo Zeolandeses.

Ha e claro parabens aos Indianos por mais essa grande conquista!

placar final do jogo:

India 277/4 (48.2 Overs) x Sri Lanka 274/6 (50 Overs)

* vencerdor do jogo em negrito

2 comentários:

jonatan disse...

india parabens o Brasil estava torcendo por você.

Unknown disse...

CONGRATULATIONS TO TEAM INDIA FOR WINNING THE WORLD CUP 2011