terça-feira, 29 de março de 2011



Situaçao da copa do mundo nas finais
Quartas de final:

vou comecar a analise pelo jogo entre Australia x India...
 Dois times favoritos ao titulo. Mas na hora da onça beber agua os Indianos  derrotaram os  Australianos como certa facilidade por 5 wickets de vantagem. o destaque do jogo Yuvraj Singh e Sachin  roubaram  a cena deram a vitoria para a india.

Já no jogo entre  west indies e paquistao. A seleçao caribenha nao suportou o ritimo forte imposto pelos paquistaneses e acabou perdendo  por 10 wickets com destaque para o paquistanes mohammad hafeez que recebeu o premio de melhor do jogo.


Mais um jogo interessante dessa fasze. foi o jogo entre  Africa do sul x Nova zelandia, Os Africanos que eram favoritos contras os Neo Zeolandeses. Acabou substimando a seleçao do "Hakka" e levaram ferro. perdendo de  49 corridas e lamentando nao consquistarem a vaga para semi final hehehe. 



Sri Lanka x Inglaterra o Sri Lanka terra de apaixonados por cricket desde que sua seleção venceu a copa de 96. Eu tinha apostado por tudo que mostrou até agora a inglaterra tinha reais condiçoes de vencer o Sri Lanka.mas Malinga estava hoje sensacional alias em todos os jogos esse é o trunfo do Sri Lnaka inclusive para a final  O  Sri Lanka venceu por  10 wickets.

  Já aconteceu uma semifinal entre Sri Lanka e Nova Zelândia  bateram os Apaticos neozelandeses por 5 wickets mandando eles para casa agora o Sri Lanka esta de novo na final despois de 2007 que eles derderam para a Australia agora Malinga e companhia limitada  queram levar a taça. Outra semifinal vai acontecer é  entre India e Paquistão amanha como eu já havia dito é o Brasil e Argentina do cricket esse jogo promete sair faisca por todo comfronto historico não só esportivo mas tambem politico mas é o jogo mais esperado da copa como sempre.  


Nenhum comentário: