sábado, 2 de abril de 2011

Globo divulga mais uma vez o criquete


Parece que a copa do mundo de criquete na india e o proprio crescimento do esporte no país tem motivado a divulgaçao dos resultados da competiçao por parte da midia brasuca tanto os sites do globo quanto do terra ja lancaram reportagens falando do titulo Indiano isso nao tinha acontecido nas ediçoes passadas dos mundiais de criquete.Isso explica porque a ICC esta animada com o Brasil inclusive chamando o nosso gigante britanico/brasileiro Matt Feathstone para ir la na sede da ICC ser entrevistado. hehehe epero que sites como lance, uol, terra, globoesporte abra cada vez mais espaço ao criquete como abriu para os epsortes americanos recentente, :)



noticias ao lado:


http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5043284-EI1137,00-India+e+campea+mundial+de+criquete.html

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/04/02/india-campea-da-copa-do-mundo-de-criquete-924144985.asp



4 comentários:

jonatan disse...

viva o cricket. mas tu viu que a globo colocou que a india tinha ganhado em 1986 po sacanagem poderiam ter pesquisado um pouco né?

Carlos Dimitris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi achei engracado. alias acho que eles acharam que a India ganharam a Copa do mundo de futebol de 86 so pode ter sido isso. alias foi o unico site que errou a data o terra e o uol colocaram a data correta. 1983. mnas enfim o bom é que o criquete ta ganhando espaço na midia. so espero que a imprensa cubra o sul americano de cricket desse ano.

jonatan disse...

tomara. o cricket tem tudo para se tornar um esporte profissional no brasil só falta investimento e divulgação

Carlos Dimitris disse...

concordo com vc. e por falar em reportagem achei um site que fez uma reportagem decendete sobre o titulo Indiano.
http://www.gaz.com.br/noticia/271218-india_e_campea_mundial_de_criquete.html