domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ingleses e Indianos fazem jogo para entrar para a historia


Esse jogo foi uma disputa ponto a ponto literalmente. O resultado dessa surpreendente partida pode ser comparado a, a semi-final entre África do Sul ea Austrália em Edgbaston valido pela Copa do mundo de  1999(competiçao essa que foi sediada por um monte de países europeus). 
Essa batalha epica, Mostrou a todos  que a Inglaterra, mesmo com a sua fragilidade, tem uma chance muito maior nessa Copa do Mundo do que pensávamos. " A  Índia não é  tão invencível jogando em sua casa quanto todo mundo pensava". disse o capitao da seleçao britanica de cricket. 
Este jogo correu de forma fantastica . Depois da Índia garantir 338 corridas , Muitas delas alcancadas graças ao talento do  bat  Indiano  Sachin TendulkarMas os ingleses tinham uma arma secreta  Andrew Strauss , que conseguiu fazer um dos melhores jogos de sua vida conseguido rebatidas que normalmente nao conseguiria em um jogo desse nivel. 
O resultado desse confronto apertado foi um "Match Tied" ou seja jogo empatado. Isso gerou uma frustaçao imensa no estadio dos Indianos que esperavam vencer os antigos colonizadores Ingleses com uma margem de no minimo 100 pontos algo que nao ocorreu. 

resultado final do jogo:
India 
338 (49.5 overs)
v England 
338/8 (50 overs)

Um comentário:

jonatan disse...

esse jogo foi d+