sábado, 19 de fevereiro de 2011

copa do mundo de criquete comeca hj:)

Hoje comeca a copa do mundo criquete. No Brasil apenas a sua versao simplificada o jogo do taco é popular. Mas para quem gosta de joga bets nas ruas. É uma boa oportunidade de ver a maior competição do esporte que originou o bets.

Atualmente a copa do mundo de cricket ela rende mais patrocinios que a Copa do mundo de Rugby, Apesar dessa competição ser transmitida a um numero inferior de países da copa do mundo de rugby.Na america a copa do mundo vai ser transmitda para o caribe na ESPN, no brasil pela espn 360 e HD e nos eua e canada sera transmitida em pay per view pela directv. 

Quanto a copa do mundo a favorita para ganhar esse ano é a seleçao é o paquistao e a propria Australia. India e inglaterra correm por fora. Essa é a copa do mundo mais antiga perdendo apenas para a de futebol que foi inaugurada em 1930. A primeira ediçao da copa do mundo de cricket foi disputada em 1975.

lista de campeoes da copa:



 Curiosidades:
Argentina quase disputou a copa do mundo de cricket so nao conseguiu porque perdeu o jogo eliminatorio em 1974.
Brasil so se afiliou a ICC (International Cricket Concil) em 2002. Apesar da versao reduzida do epsorte o Bets ja ser praticada desde de 1867.


2 comentários:

Anônimo disse...

eu dei uma checada na espn hd (programação)e não tem nada de criquete por la

Carlos Dimitris disse...

eu vi. mas parece como eu disse que a ESPN HD so vai transmitir os jogos das finais do tornio mesmo. so no 360 que vai ter transmissoes de mais jogos :) entao infelismente tem nada fora do previsto :(