sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Copa do Mundo de Cricket inova e tera jogos na net em Alta Definiçao

A versao Asiatica da ESPN conhecida como ESPN STAR Sports,E uma das grandes parceiras na divulgaçao da Copa do mundo de cricket pela Asia, E em especial na India, de acordo com o diretor da  ESPN gringa, ela sera parceira de produçao do orgao maximo do criquete a (ICC), Nessa proxima Copa do Mundo, O canal promete fazer uma cobertura que entrar para a historia do criquete mundial. 

Essa  conferência contou com a presença Haroon Lorgat (britanico chefe da ICC), Manu Sawhney, Diretor Executivo, a ESPN STAR Sports & das lendas Cricket -  os ex jogadores Kapil Dev, Imran Khan (hj um dos politicos mais influentes do pakistao), Sir Vivian Richards e Ranatunga Arjuna, alem deles estavam presentes um dos narradores de cricket mais famosos da india o Alan Wilkins (atualmente ele trabalha no canal Neo Cricket). 


Outro fato comemorado que a copa do mundo de criquete superou o numero de  paises que compraram a competiçao, em comparado ao numero de paises que compraram a copa do mundo de rugby do ano que vem. Atualmente a copa do mundo de criquete e transmitida a 220 paises perdendo apenas para o futebol e as olimpidas a copa do mundo de rugby do ano que vem foi vendida a 197 paises.

Inovaçoes:

Outras novidades da ediçao da copa do mundo de  2011, Sera a cobertura de jogos t ao vivo por streaming móvel 3G na Índia e paises vizinhos da asia. Com essa nova iniciativa, os fãs irão desfrutar de um acesso irrestrito ao maior espetáculo de críquete na internet e celular, além da televisão. 

Outra novidade da série é a decisão de revisão do Sistema (DRS), que será introduzido pela primeira vez em qualquer torneio do TPI. Primeira vez a produção do ICC Cricket Copa do Mundo no formato de Alta Definição (HD) será mais um marco na apresentação de críquete.


Alem disso  teremos transmissoes gratuitas dos jogos em alta definição do torneio para parte da asia, america do sul e caribe e alem da oceania. As transmissoes serao simultaneas feitas em 4 idiomas. O Ingles, Hindi, Espanhol e o Frances. Isso é algo inedito nunca foi feito nem mesmo pela FIFA.  


Para finalizar para aumentar a  audiência da tv , Cada partida sera transmitida por 27  27 câmeras, incluindo recursos inovadores, como móveis e novos deslizamentos câmeras de baixo grau 45 câmeras de campo.A produção também terá uma posição de câmera meados wicket para viver correndo entre wickets. Alias isso ja e comum no futebol e no rugby mais e bem incomum no criquete no geral usam se apenas 8 a 10  cameras para as transmissoes  dos jogos.


fonte: http://icc-cricket.yahoo.net/newsdetails.php?newsId=12469_1291969380

Nenhum comentário: