quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ICC world cricket ja tem data para comecar

os torneios chamados de World Cricket serve para promover ou rebaixar seleçoes. Esse torneio tambem serve como eliminatorias para as Copas do Mundo de cricket. O processo e bem simples as seleçoes disputam dividas em oito grupos.sempre com a inteçao de alcancar o grupo seguinte ou seja se uma seleçao ta no grupo 5 ela que ir para o grupo 4. tambem acontece o inverso se uma seleçao tiver o pior desempenho no seu grupo ela e rebaixadada  e  perdera o direito de disputar os chamados World Cricket.

torneio:

O grupo 8 do World cricket contara com oito seleçoes sendo que duas sao sul americanas. O Brasil indiretamente torce contra a seleçao de bahamas ja que caso ela termine em ultimo lugar a vaga no grupo oito podera ficar com o Brasil. :) vejam as duas chavbes e os jogos do torneio:

World Cricket League 8:
Grupo A

Suriname, Kuwait Vanuatu, e no Butão

Grupo B

Gibraltar, Alemanha, Zâmbia e Bahamas

04 de novembro - chegadas da equipe

05 de novembro - Prática

06 de novembro - Zâmbia / Alemanha (Hubara); Bahamas Gibraltar v (Unidade), Butão v Vanuatu (KEC); Kuwait v Suriname (Sulaibiya)

07 de novembro - Kuwait v Vanuatu (Hubara); Suriname v Butão (Unidade), Alemanha / Gibraltar (KEC); Bahamas Zâmbia v (Sulaibiya)

08 de novembro - Rest / Dia Reserva

09 de novembro - Zâmbia v Gibraltar (Hubara), Bahamas, Alemanha / (unidade); Suriname v Vanuatu (KEC); Kuwait v Butão (Sulaibiya)

10 de novembro - Rest / Dia Reserva

11 de novembro - A3 v B4 (Hubara); B3 v A4 (Unidade); v A1 B2 (KEC); v B1 A2 (Sulaibiya)

12 de novembro - Final (Hubara); terceiro / quarto "play-off (Unidade), o quinto / sexto play-off (KEC); sétima / oitava play-off (Sulaibiya). 


regulamento: O primeiro do grupo 8 sera promovido para o grupo 7 e o ultimo colocado desse grupo abrir uma vaga para seleçoes que nao disputam esse torneio e que pertecam ao mesmo continente. :) 


fonte:  http://icc-cricket.yahoo.net/the-icc/icc_members/americas/newsdetails.php?newsId=11974_1288688460

Nenhum comentário: