sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cricket Brasileiro volta a ser destaque na ICC

Criquete volta a ser destaque na ICC (International Cricket Council), Desta vez devido a realizaçao do Campeonato Brasileiro  T20 ,  Parte da materia em Ingles e em portugues.

Brazil's seventh annual T20 National T20 Championship, held at the scenic HSBC ground in Curitiba on November 5th and 6th, was the biggest one yet, and possibly the largest cricket event the country has ever held.

The previous six editions featured representative teams from three states, Paraná, São Paulo and Distrito Federal (Brasília), but this year included Rio de Janeiro, which has returned to the national league after a 16 year absence.

Under sunny skies the four teams put on a great show, portions of which were aired on local TV stations, in addition to coverage in local papers. For São Paulo it was business as usual, as they won for the fifth straight time, though not before being tested in all of their matches. Newcomers Rio de Janeiro picked up two wins and finished in second place, thanks to fine performances from an excellent group of spirited players.

traduçao:
Sétimo anual do Brasil T20 T20 Campeonato Nacional, realizado no terreno HSBC cênica em Curitiba em 05 de novembro e 6, foi o maior deles ainda, e, possivelmente, o maior evento de críquete do país já teve. 

Nos últimos seis edições apresentou as equipes representante de três estados, Paraná, São Paulo e Distrito Federal (Brasília), mas este ano incluiu Rio de Janeiro, que voltou ao campeonato nacional depois de uma ausência de 16 anos. 

Sob o céu ensolarado quatro equipes colocar em um grande show, as parcelas de que foram ao ar nas emissoras de TV locais, além de cobertura em jornais locais. Para São Paulo foi business as usual, uma vez que venceu pela quinta vez em linha reta, mas não antes de ser testado em todas as suas partidas.



Fonte: http://icc-cricket.yahoo.net/the-icc/icc_members/americas/newsdetails.php?newsId=18051_1322662620

5 comentários:

Games e Esportes disse...

Se eu quiser como faço e onde procurar se eu quiser jogar cricket aqui no Brasil? (De preferência na região de Ribeirão Preto-SP)

Carlos Dimitris disse...

hum... em sao paulo so tem cricket na capital. em ribeirao preto e regiao pelo que eu sei ainda nao tem nada de criquete nao. hehehe é a mesma situaçao da minha cidade. Belo Horizonte. que nao tem nada de cricket nao. apenas no sul de minas na regiao d poços de caldas tem times do esporte :}

Games e Esportes disse...

Já vi fotos suas no orkut, e percebi que vc tem vários artigos esportivos exóticos que com certeza é comprado no exterior. Eu pensei em comprar uma camisa de um time da Clydesdale mas fiquei com certos "medos".
Eu gostaria de sua opinião e dica!
Muito Obrigado mais uma vez!!

Carlos Dimitris disse...

ola. ha eu compro no ebay algunsprodutos. quanto ao uniforme que voce quer acho dificil vc achar ele na internet hehehe. pois vc talves so vai encontrar esse uniforme em uma loja de esportes virtual d inglaterra. :} quanto esportes exoticos eu coleciono por isos tenho tanta coisa tenho taco hoquei, bola de biesebol, bola d hurling, taco e bola de criquete e por ai vai...

Games e Esportes disse...

Eu estou por esse caminho tbm, tenho camisa e bola de rugby, futebol americano, taco, luva e bola de beisebol. Mas fazer oque né?
Obrigado pela informação!