quinta-feira, 30 de junho de 2011

Montadora de carros jagua vai investir mais dinheiro n criquete Ingles

A Jaguar anunciou em 2010 a assinatura de um contrato de quatro anos para ser o veículo oficial do críquete da Inglaterra. Nesta semana, a companhia acertou uma extensão nesse vínculo e decidiu patrocinar também um serviço de vídeos da equipe nacional.

A federação de críquete da Inglaterra (ECB, na sigla em inglês) tem contrato com a Perform, dona do portal ePlayer, para a distribuição de vídeos sob demanda (VoD, na sigla em inglês). Esse conteúdo terá o logotipo da Jaguar.

No ePlayer, pessoas podem ver conteúdo de jogos, treinos e eventos da seleção inglesa de críquete, bem como a repercussão desses fatos. O portal reúne informações de mais de 300 sites, incluindo os periódicos “Daily Mail” e “Daily Telegraph”.

O contrato da Jaguar com essa plataforma foi assinado até novembro deste ano. Trata-se de um teste da companhia, que usará esse período para medir a viabilidade do investimento.



FONTE: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/21/21083/Jaguar-amplia-vinculo-com-criquete-da-Inglaterra/index.php

Nenhum comentário: