sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nao devolver bola de Criquete custa caro a Bin Laden

O blog nada tem haver com politica apesar de ser Historiador algo que nao vem ao caso. Contudo o criquete tem haver com o mais procurado dos EUA desde 2001. Nada e tudo ao mesmo tempo. Bom eu explico. como esporte mais popular do paquistao o criquete por la tem milhares de praticantes por la. Isso nao teria importancia alguma se nao fosse pelo fato bin laden nao ter ficado atento isso.

Como o bin laden morava numa casa espaçosa com varios quartos logo de inicio o estranho vizinho levantou supeita dos pasquistaneses outro fato interessante que como bin laden morava numa area muito habitada. muitas crianças brincavam perto da casa dele.

com isso varias bolas de criquete atravesavam os portoes  do terrorista. contudo parecia que o bin landen desconhecia esses fatos da popularidade do criquete no paquistao ja que no seu país a Arabia Saudita o criquete nao é um epsorte popular.  ja que nunca devolvia ou pedia alguem que mora se com ele na casa para devolver as bolas. Isso so aumentou a suspeitas das autoridades paquistanesas que ja tinham desconfiado da casa bastante grande para os padroes do paquistanes de classe media. e de outros aspectos da rotina do terrorista que nasceu na arabia saudita.



fonte da materia.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/911209-vizinhos-relatam-comportamento-estranho-na-casa-de-bin-laden.shtml

Nenhum comentário: