sábado, 25 de setembro de 2010

Cricket em Alta no Reino Unido

O cricket ainda engatinha no brasil. Apesar ja ter ganho muitos adetptos desse epsorte nos ultimos anos. No entanto no país criador do esporte. A Inglaterra o criquete esta em alta tanto que a Sky comprou briga com a rede BBC e adiquiriu direito de exclusividade nos jogos transmitidos para o reino unido. vejam a materia do site Maquina dos epsortes embaixo:


Sem concorrência, Sky ganha exclusividade em críquete
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 23/09/10 as 19:48
O canal de televisão pago BSkyB conseguiu exclusividade para a cobertura de torneios de críquete no Reino Unido. O privilégio foi conquistado após as principais concorrentes, BBC e Channel 5, desistirem de transmitir partidas, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Esperava-se que o edital, divulgado pela agência IMG no começo do verão, fosse atrair o interesse de outras emissoras pelos campeoantos. O Channel 5, por exemplo, já exibe os melhores momentos de determinados jogos no começo da noite.

Mas as restrições impostas afastaram tanto Channel 5 quanto BBC. Os programas não poderiam começar antes das 22 horas e não poderiam interferir na cobertura ao vivo da Sky, fatores que fizeram a concorrência não apresentar propostas de cobertura.

Nenhum comentário: