segunda-feira, 31 de maio de 2010

Respostas a respeito do Patrocinio :)


Galera mandei um email para O Vicent Bastick perguntando sobre a questao da renovaçao do patrocinio e etc e o bastick gentilmente respondeu meu email. leiam ele na integra: 
Em 29 de maio de 2010 13:41, carlos dimitris <vanhala2@hotmail.com> escreveu:
ola pessoal da abc tudo bem? eu sou o dono do blog cricket, icl e outros esportes. E estou escrevendo pois gostaria de parabenizar vcs pelo novo site da abc. ficou realmente muito bom.

Contudo o que venho perguntar nada tem haver com o site e sim é uma duvida que tenho ja a algum tempo. Eu gostaria de saber quanto tempo e esse patrocinio do hsbc e esse patrocinio da AMEC. alias tem que ser elogiado um esporte ainda tao pouco divulgado e mesmo assim consegue bons patrocinios e mesmo de se adimirar :) parabens pelo otimo trabalho de vcs e continuem assim :)



Ola Carlos,
Eu lembro de vc e seu blog. Mandei uma messagem pra vc em 2009.
Obrigado pelo seus parabens. Demorou muito pra fazer o site, mas temos que melhorar mais ainda.

HSBC tem apoiado Brasil cricket por muito anos, na verdade desde 1999 em alguma forma. A conexão originou em Curitiba, onde tem Clube AB - HSBC, o campo onde os times do Cricket Paraná jogam.
AMEC Minproc (localizada em BH) apoia Brasilia cricket desde 2009. AMEC patrocina o jogo anual: Australian Ambassador's XI x Britiah Ambassador's XI, que vai acontecer sbado que vem, dia 5 de junho.
qualquer dúvida, entre em contato comigo.
cheers
Vincent Bastick

Nenhum comentário: