terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sul Americano Brasil nao consegue vencer favorito na 1 rodada

A seleçao Brasileira jogou contra a favorita seleçao de Bahamas e acabou sendo derrotada... Um dos fatores que contribiu para a derrota da seleçao foi a contusao do jogador e capitao da seleçao brasileria Matt Featherstone. 
Veja a noticia traduzida do Blog Cricinfo ao lado:

2 de fevereiro de 2010

Panamá 303 (Bhakta 48, Tarajiya 47, Chohan 69; Silva 3-35) venceu Suriname 181 (Sewanan 31, Amir 4-28) por 122 corridas.
304 (Peters 62, Taylor 40, Tappin 40, Hartman 4 para 57) derrotou o Brasil 112 (Caisley 26, Ekanayake 3-44) por 192 corridas.
Expectativas de um clássico na final do TPI Pepsi Américas Divisão 2 Championship entre o Suriname e Bahamas teve uma mudança brusca com o Suriname indo para uma vitória convincente nas mãos do Panamá, em um dia do evento. Suriname Foi o terceiro torneio Américas em uma fileira Panamá tem batido.

.Panamá ganhou o lance e decidiu morcego, na superfície artificial de Windsor Park.  Uma parceria sólida abertura de 121 entre Nilesh Bhakta (48) e Imran Bulbuia definir o cenário para um grande alvo. O posto de abertura foi seguida pelas contribuições úteis de Irfan Tarajia (47) e capitão lakhoti Chohan (69) como o Panamá chegou a um período de atividade respeitável de 303, nos seus 50 overs.  Vishaul Silva continuou a ser o jogador mais bem sucedida para o Suriname, tendo 3-35 em seis overs.  
  
O atual campeão começou sua resposta de forma confiante com abridores Vishaul Singh e DeRaj Sewanan colocando 61 em dez overs, mas quando Silva foi demitido, o resto da linha de rebatedores se mostraram pouca resistência e foi derrotado por 181 todos no mais de 40. Sailesh do Panamá Amir foi a escolha do bowlers tendo 4-28. Com a sua efetiva all-round performance no primeiro dia, Panamá junta-se agora as Bahamas como as equipes para prestar atenção no campeonato.

Na relva no postigo Oval Haynes, Bahamas anfitrião teve um dia fácil contra o Brasil, recém-promovido.  Os sul-americanos perderam o seu capitão Matt Featherstone a uma lesão antes do torneio e foi muito óbvio o seu talento batedura foi tristemente perdida. Bahamas ganhou o lance e eleito para o morcego em uma tira de bom.

Marc Taylor (40), Ryan Tappin (40) e Jon de Barry (47) o time da casa deu uma base sólida, mas foi Albert Peters (62), rebatidas no número oito, que entreteve a platéia com sete quatro e três seis off 44 bolas.  Rudyard Hartman foi o Brasil do jogador mais bem sucedido, tendo 4-57. Perseguindo a meta de 305 nunca vai ser fácil para o Brasil e foi rolado para fora para todos os 112 no 33 mais.  

Greigor Caisley seguiu seu trabalho organizado por trás dos cotos com 26 úteis com o bastão. The home side got a fine bowling performance from Narendra Ekanayake who took 3-44 in five overs. A equipa da casa tem um desempenho de bowls multa de Narendra Ekanayake que tomou 3-44 em cinco overs. O segundo dia do torneio vai ver Turks e Caicos jogar Suriname no Oval Haynes, eo Panamá enfrenta o Brasil no Windsor Park.

Fonte: http://blogs.cricinfo.com/btw/archives/world_cricket_l/

Nenhum comentário: