sábado, 28 de fevereiro de 2009

Como Comprar? (2 Parte)

Continuando o topico na 1 parte mostrei o que existe no mercado livre de legal sobre esportes como: Golfe, Hoquei no Gelo, Futebol Americano e Beisebol. Esse topico pretende contar como adiquirir produtos de esportes que nao existem aqui no Brasil como: Cricket, Croquet e Lacrosse.

Vamos começar pelo Cricket: O marterial basico para se jogar cricket sao: 2 wicket, 1 taco de cricket, 1 bola de cricket e um Pad (o pad do cricket e um canelao branco que usa nas duas pernas para se protejer de eventuais boladas) hehehe

No caso do cricket existem duas lojas que eu recomendo comprar a primeira loja e o Ebay link ao lado: www.ebay.com e a segunda loja e a cricket World Cricket Store: http://www.worldcricketstore.com/ ps; Depois explicarei como se compra no Ebay em outro topico. :)

O preços dos materias de cricket: bola de cricket entre 7 a 20 dolares depedendo da cor da bola e se ela for profissional ou nao o preço e mais caro, Eu recomendo comprar as bolas vermelhas na faixa 10 a 15 dolares elas sao mais bonitas e de melhor qualidade...

O bastao de cricket, todos sao iguais so diferenciando um pouco no tamanho o preço varia entre 40 a 200 dolares recomendo que peguem o bastao com melhor preço... hehehe pos nao faz muita diferença nao.

O Pad varia entre 10 a 20 dolares uma unica caneleira , duas caneleira fica na faixa de 30 a 40 dolares. Capacete de proteçao: vale apena adiquirir um eles nao sao caros ficam entre 20 a 40 dolares cada um. preço medio do material completo 150 dolares.

Lacrosse: Para podecomeçar a jogar Lacrosse voce precisa do stick o preço varia entre 35 a 80 dolares a enorme diferença de preço esta associada ao tamanho do sticky quandto maior ele for mais caro ele é. Capacete: para sua maior proteçao no jogo ele e indispensavel o preço do capacete de Lacrosse fica entre 30 a 50 dolares. e nao podia faltar a bola de Lacrosse que custa entre 6 a 20 dolares. Epor fim o pad que custa entre 30 a 90 dolares. recomendo comprar um pada na faixa dos 40 dolares no maximo. preço medio estimado do material: 170 dolares.

Croquet: se vc acha o material de golfe caro e vc quer se sentir como um magnata jogando um esporte de rico entao nao perca tempo mude para um jogo que tambem e de rico mais que o material nao e tao caro quanto o golfe... estou falando do croquet.
jogo ja discutido no blog... hehehe basta vc comprar o cricket croquet em uma loja ebay e pronto voce estara jogando o jogo. hehehe o preço do kit varia entre 10 a 40 dolares. preço estimado do material 30 dolares

Bom e isso agora que voces tem uma media de preço dos produtos esportivos so falta seguir esse guia e comprar sem susto de receber algo muito caro ou errado. Ha e para quem nao sabe comprar no Ebay ou pagar com o Paypal na proxima vez farei um topico so sobre esse assunto. bom ate a proxima então.

Nenhum comentário: