sábado, 7 de janeiro de 2012

Novidades n temporada da NLL (National Lacrosse League) 2012


A temporada 2012  comeca amanha. E para o inicio dessa nova temporada a NLL, fez um acordo com a Livestream (Um dos smilares d Justin tv) para a transmissao de varios jogos d forma gratuita. NLL tera cobertura  pela CBS nos EUA . Enquato no brasil diferente d que aconteceu em 2010 e 2011 ainda nao se sabe se teremos jogos na ESPN HD.  noticia sobre o assunto abaixo|:
Livestream ea Liga Nacional Lacrosse (NLL) farão uma parceria para a quarta temporada consecutiva para trazer novas e inovadoras de cobertura ao vivo da temporada 2012 para os fãs NLL lacrosse em todo o mundo gratuitamente. A Liga Nacional Lacrosse junta como um parceiro de conteúdo estréia no New Livestream serviço ( new.livestream.com), uma nova plataforma streaming, atualmente em Beta fechado construção na força do destino original Livestream-líder o vídeo ao vivo.
A Liga Nacional Lacrosse é campeonato indoor da América do Norte profissional lacrosse, apresentando os melhores jogadores de lacrosse no mundo. Início em domingo, 8 de janeiro, 2012 às 18:00 EST como o Toronto campeão anfitrião Rock the Roughnecks Calgary em uma das melhores da liga Leste-Oeste rivalidades, o serviço Livestream Novo ( http://new.livestream.com/nll ) Vai oferecer aos fãs do Lacrosse em todo o mundo com uma experiência inovadora para assistir a ação NLL durante toda a temporada.
"The New Livestream é a única plataforma que permite aos fãs para obter uma visão completa de jogos NLL, acoplamento de vídeo HD em tempo real, Foto, Texto e atualizações clip de vídeo. É por isso que estamos tão animado para alargar a nossa parceria ", disse George Daniel, Comissário do NLL.
O jogador Livestream Novos recursos de selecção de qualidade adaptativa com base na velocidade de conexão do espectador eo poder-todos os computadores o caminho até 720p HD. O jogador também inclui a funcionalidade de DVR que vai garantir um momento do jogo nunca é perdido.
"Estamos muito animado com a parceira da Liga Nacional Lacrosse novamente em 2012 para trazer mais uma temporada cheia de cobertura ao vivo para os fãs no Livestream New", disse Max Haot, CEO da Livestream. "Ao combinar a cobertura de streaming ao vivo em tempo real, fotos, textos e atualizações clipe de vídeo que será capaz de oferecer aos fãs uma experiência imersiva de eventos ao vivo que nunca tive antes."
No núcleo, o Livestream Nova é uma rede social completa para vídeo ao vivo. Ele permite que os fãs do Lacrosse para ver a programação completa da Liga Nacional Lacrosse e acompanhar seus times favoritos para garantir que eles nunca perca um momento da temporada 2012.
Ver a programação completa Temporada 2012: http://new.livestream.com/nll 

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro Post de 2012

Antes de tudo feliz ano novo a todos q acompanham esse blog. Apos essa ressaca brava das festas de fim de ano. Hoje resolvir presentear os fans de criquete com um canal 24 horas de cirquete. Ha um tempo atras tinha postado um link parecido contudo a alegria nao durou muito pois o link logo parou d funcionar.

Contudo dessa vez parece q o link realmente funciona. O link é do canal Star Cricket. Canal completamente voltado para o esporte. Q traz uma serie d jogos e reportagens historicas d jogo.  confira o link abaixo.

http://adf.ly/1224818/banner/http://www.livetv4u.in/2011/01/neo-cricket-watch-online-live-stream.html

Link d canal Star Cricket

http://tv.burrp.com/channel/star-cricket/103/

Guia de programaçao d canal