quinta-feira, 30 de junho de 2011

Montadora de carros jagua vai investir mais dinheiro n criquete Ingles

A Jaguar anunciou em 2010 a assinatura de um contrato de quatro anos para ser o veículo oficial do críquete da Inglaterra. Nesta semana, a companhia acertou uma extensão nesse vínculo e decidiu patrocinar também um serviço de vídeos da equipe nacional.

A federação de críquete da Inglaterra (ECB, na sigla em inglês) tem contrato com a Perform, dona do portal ePlayer, para a distribuição de vídeos sob demanda (VoD, na sigla em inglês). Esse conteúdo terá o logotipo da Jaguar.

No ePlayer, pessoas podem ver conteúdo de jogos, treinos e eventos da seleção inglesa de críquete, bem como a repercussão desses fatos. O portal reúne informações de mais de 300 sites, incluindo os periódicos “Daily Mail” e “Daily Telegraph”.

O contrato da Jaguar com essa plataforma foi assinado até novembro deste ano. Trata-se de um teste da companhia, que usará esse período para medir a viabilidade do investimento.



FONTE: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/21/21083/Jaguar-amplia-vinculo-com-criquete-da-Inglaterra/index.php

domingo, 19 de junho de 2011

Brasil cai no ranking mundial

A Associaçao Brasileira de Cricket nos ultimos anos conseguiu tirar o Brasil da ultima colocaçao e deixalo entre as 5 preimeiras seleçoes do cricket das americas. No entanto devido ao desempenho pifio a ICC  (International Cricket Concil) ao atualizar o ranking o brasil caiu de 3 lugar no ranking regional das Americas para o 6 lugar.

Essa posiçao serve de alerta para a ABC, De que o trabalho tem que continuar pois o Brasil nao pode ficar atras de países minusculos como Belize e Ilhas Turcos e Caicos. Realmente oBrasil esta numa situaçao complicada.

Espero que o ano que vem quando o Brasil disputar a ICC Americas Serie C.  voltemos a ocupar a terceira posiçao no ranking regional.Pois é inadimissivel com o apoio de grandes empressas como o HSBC e o Curso de idiomas Cultura Inglesa. estejamos nessas situaçaol :( ranking atualizado.

Ranking das Americas Regional
Suriname
Panamá
Belize
Turcos e Caicos
Bahamas
BRASIL
Peru
Chile
Mexico
Costa Rica
Ilhas Malvinas
Cuba
fonte: http://static.icc-cricket.yahoo.net/ugc/documents/DOC_2DC56BFB8D00873EBF5E47D5F2AC7639_1306327655442_598.pdf

quarta-feira, 8 de junho de 2011

presidente do COI fala sobre cricket nas olimpiadas


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, disse que gostaria muito que o cricket nos Jogos Olímpicos. Segundo Rogger, o jogo T20 poderia causar uma boa impressão nas Olimpíadas dada ao seu jogo dinamico e, portanto, pode nao ta descartado pelo futuro.
Até agora, o cricket foi jogado uma vez em  jogos com modelo olimpico como os  Jogos Asiáticos e os Jogos da Commonwealth (jogos dos paises de influencia e lingua britanica) . Na verdade, o cricket  fez sua única aparição nos Jogos Olímpicos em 1900. Mas as negociações recentemente, tem havido de críquete sendo incluído nas Olimpíadas.
No entanto, o que poderia ser um empecilho é que a entidade que cuida de críquete, a nível internacional, o TPI, ainda não decidiu se querem apresentar um pedido formal para ter o criquete incluído nas Olimpíadas. Rogge disse que gostaria de receber um pedido de críquete, mas porta-vozes do TPI disseram que eles não têm esses planos ainda. Rogge admitiu que enquanto ele não poderia jogar o jogo, ele entendeu as regras do jogo bem e disse que tinha visto os gostos de Sachin Tendulkar e Shane Warne jogar o jogo.
comentario: ta complicada essa situaçao do criquete olimpico :(