domingo, 25 de abril de 2010

Chennai Kings surpreende e é campeao da IPL

Ontem a noite na India tivemos a final do IPL (Indian Premier League 2010) entre o favorito Mumbai Indians e a zebra chennai kings. No entanto assim como no futebol , no cricket tambem temos as zebras e o Chennai que fez uma campanha bastante iregular na 1 fase se classifcando em 3 lugar nos playoffs acabou desbancando o poderoso Mumbai de Sachin Tendulkar. Agora sim podemos dizer que o cricket tambem é uma caixinha de surpresas.

Classifcaçao final:
Primeira Fase:

Teams and standings

Team Pld W L NR Pts NRR

Mumbai Indians colours.svg Mumbai Indians 14 10 4 0 20 +1.084
Deccan Chargers colours.svg Deccan Chargers 14 8 6 0 16 −0.297
Chennai Super Kings colours.svg Chennai Super Kings 14 7 7 0 14 +0.274 Teams that are qualified for the semi-finals.
Royal Challengers Bangalore colours.svg Royal Challengers Bangalore 14 7 7 0 14 +0.219
Delhi Daredevils colours.svg Delhi Daredevils 14 7 7 0 14 +0.021 Teams that failed to qualify for the semi-finals.
Kolkata Knight Riders colours.svg Kolkata Knight Riders 14 7 7 0 14 −0.341
Rajasthan Royals colours.svg Rajasthan Royals 14 6 8 0 12 −0.514
Kings XI Punjab colours.svg Kings XI Punjab 14 4 10 0 8 −0.478

FINAIS:
Semi-finals
Final


21 April 2010 - DY Patil Stadium, Navi Mumbai
Mumbai Indians colours.svg Mumbai Indians 184-5
Royal Challengers Bangalore colours.svg Royal Challengers Bangalore 149-9

Mumbai Indians colours.svg Mumbai won by 35 Runs
(Man of the Match - Kieron Pollard)



25 April 2010 - DY Patil Stadium, Navi Mumbai
Chennai Super Kings colours.svg Chennai Super Kings 168-5


Mumbai Indians colours.svg Mumbai Indians 146-9
Chennai Super Kings colours.svg Chennai won by by 22 runs
(Man of the Match - Suresh Raina)


22 April 2010 - DY Patil Stadium, Navi Mumbai
Chennai Super Kings colours.svg Chennai Super Kings 142-7
Deccan Chargers colours.svg Deccan Chargers 104
Terceiro Lugar
Chennai Super Kings colours.svg Chennai won by 38 Runs
(Man of the Match - Doug Bollinger)
24 April 2010 - DY Patil Stadium, Navi Mumbai

Royal Challengers Bangalore colours.svg Royal Challengers Bangalore 86-1
Deccan Chargers colours.svg Deccan Chargers 82

Royal Challengers Bangalore colours.svg Bangalore won by 9 Wickets
(Man of the Match - Anil Kumble)


sábado, 17 de abril de 2010

Canada perde em um amistoso para a Jamaica

Historico:
A Jamaica nao possue uma seleçao de cricket propria e sim ela faz parte da seleçao de cricket West Indies. seleçao que e formada por uma serie de jogadores que foram colonizados pelo reino unido. Ja o canada nao faz parte do West Indies optou por fazer uma seleçao nacional de cricket propria que diga se de passagem tem obtido exito nos ultimos anos no cenario do cricket das americas.

O jogo:

Canada ja tinha perdido feio para Irlanda, tinha esperanças de se recuperar frente a seleçao jamaicana, so que tudonao passou de falsas esperanças.Durante o jogo canada mostrou sua fragilidade diante a seleçao experiente da Jamaica. e acabou peredendo a partida de 20 overs por Jamaica 175/4 x 112/8 Canada.

tristesa do bat do canada apos a derrota para Jamaica.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Casamento de Jogador de cricket termina em escandalo

Poucos meses depois de romper um noivado, a tenista indiana Sania Mirza volta a ganhar as manchetes de seu país com um relacionamento polêmico. Desta vez, porém, a atleta figura nas páginas policiais. Após anunciar seu casamento com o paquistanês Shoaib Malik, jogador de críquete, uma mulher indiana foi a público dizer que já estava casada com o noivo de Mirza.







A polícia de Hyderabad, na Índia, foi à vasa da tenista interrogar Malik, que estava hospedado lá. Os oficiais locais tomaram o passaporte do atleta e o impediram de deixar o país durante as investigações.


A mulher, Ayesha Siddique, também de Hyderabad, cidade de Mirza, alega que se casou com Malik em 2002. Em texto distribuído por seu empresário, o atleta admitiu ter assinado um certificado de casamento, mas disse que foi enganado.

Segundo a versão de Malik, ele se casou por telefone com uma mulher chamada Ayesha, que conheceu na internet, mas foi trapaceado por outra mulher que se passava por ela. Malik relata que Siddique recusou várias oportunidades para conhecê-lo pessoalmente e, em vez disso, enviou fotografias.

- Estou cooperando com a polícia e não fiz nada errado. Tentaram me fazer acreditar que a mulher das fotos era a mulher com quem eu estava falando. A verdade é que até hoje não conheci a mulher das fotos que Ayesha me enviou - diz o comunicado de Malik.

O advogado que representa Siddique no Paquistão, Farooq Hasan, promete lutar para impedir o casamento de Malik e Mirza.

- Se as cortes paquistanesas pedirem, Ayesha Siddique viajará até lá e dará seu depoimento. As cortes do país decidirão sobre a autenticidade do certificado de casamento.

Depois do interrogatório promovido pelos policiais na casa de Mirza, o casal recebeu repórteres e disse pretender levar a cerimônia adiante.
- Fiquei muito chateada (com a controvérsia), mas estamos felizes porque vamos nos casar. Tenho completa fé nele (Malik). Nós sabemos qual é a verdade. Ela aparecerá - ressaltou a tenista.

Melhor atleta do país na modalidade, Mirza quebrou barreiras em sua nação. Ela alcançou o top 30 em 2007 e se mantém até hoje no top 100 mesmo envolvida em seguidas polêmicas - suas saias, dentro dos padrões do tênis, são alvo frequente de críticas de compatriotas conservadores.

No ano passado, a indiana, hoje com 23 anos, ganhou manchetes ao anunciar seu casamento com um amigo de infância chamado Mohammed Sohrab Mirza, que estudava no Reino Unido. Em janeiro deste ano, citando incompatibilidades, o pai da tenista anunciou o fim do noivado.

A relação com Malik foi tratada por muitos em tom escandaloso por causa do longo histórico de rivalidade entre Índia e Paquistão. Os países já entraram em guerra três vezes desde sua independência do Reino Unido, em 1947.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Tenis/0,,MUL1560692-15090,00-CASAMENTO+DE+INDIANA+COM+PAQUISTANES+DO+CRIQUETE+GANHA+AS+PAGINAS+POLICIAIS.html

simbolo do blog cricket,icl e outros esportes

Com quase 2 ans no ar falando sobre cricket.achei que era hora de criar um simbolo para o blog .  Deem uma olhada no simbolo do blog ao lado. e comentem o  que voces  acham dele.


Site Britanico Cricshow muda seu layout

Quem ja assistiu a um jogo de cricket online concerteza ja viu uma partida no site cricshow. O site e considerado um dos melhores sites de P2P em materias de jogos online de cricket.Contudo apesar disso ate poucos dias atras o site tinha serios problemas.

Pois alem do layout pouco convidativos o site abria entre 6 a 8 popups quando alguem tentava ver alguma partida. No entato esses problemas foram finalmente sanados com essa nova atualizaçoes. Pois alem do Layout ter ficado mais interessante. Os chatos popups sumiram de vez, e os canais para ver os jogos estao mais visiveis e faceis de serem localizados.

Alem disso o sistema de stream que e muito bom permaneceu ao se manterem as transmissoes pelo V.Share.TV, Que uma especie de Justin.tv Australiano.he he he. entao nao percam tempo e entrem no site e confiram os jogos da IPL e dos ODIS ao vivo com qualidade Full HD no Cricshow. Link do site: http://www.cricshow.com/index.htm


domingo, 11 de abril de 2010

Liga Brasiliense de Cricket começa com o Cents na liderança

O Cents cricket team venceu o Calangos nesse ultimo sabado e assumiu a liderança da liga brasiliense de cricket, alem de quebra ser o unico time a esta com 100 % de aproveitamento apos a primeira rodada .O resultadoda partida  ficou  Cents 44/1 x 39/1 Calangos

sábado, 10 de abril de 2010

Indian Premier League 2010 Chegando ao climax .

Faltando apenas 5 rodadas para o fim da primeira fase , O Mumbai Indians continua em primeiro lugar no campeonato seguido pelo Royal Bangalore. Confiram como esta a tabela depois de dez rodadas disputadas pelo campeonato:

Classificaçao:

Team Played Won Lost No Result Points Net Run Rate

Mumbai Indians colours.svg Mumbai Indians 10 7 3 0 14 +0.958
Royal Challengers Bangalore colours.svg Royal Challengers Bangalore 11 6 5 0 12 +0.453
Delhi Daredevils colours.svg Delhi Daredevils 10 6 4 0 12 +0.287 Teams that are currently leading the race to qualify for the semi-finals.
Rajasthan Royals colours.svg Rajasthan Royals 11 6 5 0 12 −0.139
Chennai Super Kings colours.svg Chennai Super Kings 11 5 6 0 10 +0.107
Kolkata Knight Riders colours.svg Kolkata Knight Riders 11 5 6 0 10 −0.426 Teams that are currently behind in the race to qualify for the semi-finals.
Deccan Chargers colours.svg Deccan Chargers 11 5 6 0 10 −0.539
Kings XI Punjab colours.svg Kings XI Punjab 11 3 8 0 6 −0.589

terça-feira, 6 de abril de 2010

Campeonato Brasiliense de cricket


Os 10 times de brasilia comecam esse fim de semana a disputa pelo campeonato de cricket de brasilia, os times favoritos a vencer esse ano e o Candangos de brasilia. O primeiro jogo do campeonato sera entre Cents Cricket Team x Calangos Cricket Clube de Brasilia :) Em breve Trarei mais informaçoes do Campeonato Brasileinse de Cricket.




Principais times de Brasilia de cricket:

Candangos Cricket Clube
Calangos Cricket Clube de Brasilia
Cents Cricket Team
Brasília Cricket Club

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O returno da 1 fase da Indian Premier League ja comecou e  Mumbai Indians continua liderando a tabelo jundo com o time de cricket de Nova Delih o Daredevils. Alias o returno promete ser bastante emocionante ja que faltam pouso jogos para o fim do returno e memso assim a situaçao de classificaçao dos times para a segunda fase continua indefinida :)

Classificaçao:

Team Played Won Lost No Result Points Net Run Rate

Mumbai Indians colours.svg Mumbai Indians 8 7 1 0 14 +1.412
Delhi Daredevils colours.svg Delhi Daredevils 9 6 3 0 12 +0.397
Royal Challengers Bangalore colours.svg Royal Challengers Bangalore 9 5 4 0 10 +0.428 Teams that are currently leading the race to qualify for the semi-finals.
Rajasthan Royals colours.svg Rajasthan Royals 10 5 5 0 10 −0.394
Chennai Super Kings colours.svg Chennai Super Kings 9 4 5 0 8 +0.042
Kolkata Knight Riders colours.svg Kolkata Knight Riders 9 4 5 0 8 −0.444 Teams that are currently behind in the race to qualify for the semi-finals.
Deccan Chargers colours.svg Deccan Chargers 9 3 6 0 6 −0.743
Kings XI Punjab colours.svg Kings XI Punjab 9 2 7 0 4 −0.504

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Email sobre cricket no Sportv

Email ao Sportv sobre jogos de cricketLeitores do blog. eu postei esse topico originalmente no Yahoo Resposta. Contudo por ser uma noticia interessante resolvir postar o email aqui no blog. Recentemente eu mandei um email ao canal Sportv sugerindo a transmissao de jogos de cricket como alternativa interessante para programaçao do sportv2 . achei de eles nem responder mas responderam a sugestao que eu fiz. leiam na integra o email:

Sugestão
Mensagem: oi,estou aqui para parabenizar pela transmissoes do mundial curling.sem duvida foi um jogada de mestre do sportv :). bom e ja que estou aqui gostaria sugerir a transmissao de jogos de cricket "em especial da copa do mundo de cricket em 2011",acho um esporte interessante popular na india e que nao tem jogos transmitido pela tv a cabo no brasil. e por isso chamaria atençao dos brasileiros assim como ocorreu com o curling. bom abraço a todos e muito sucesso nesse mes de abril.

Resposta do canal:

Resposta:
Olá, Carlos, muito obrigado pelo email! A nossa intenção é oferecer as melhores competições aos nossos assinantes. E muito obrigado pela sua sugestao de evento esportivo ela sera analisada pela diraçao do canla. Continue ligado no SporTV! Abraços.
Equipe SporTV
www.sportv.com.br

Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AgFuPPo.quLhqkLSCUmFVkgLNH1G;_ylv=3?qid=20100331160022AA3RAPm

Ps: Em breve estarei postando uma campanha para quem gosta de cricket ou tem curiosidade de ver algum jogo de cricket no sportv, espn ou band sports. Para as pessoas pedirem para a diraçao do canal. :)